"Existe um padrão e uma constante em praticamente todo trabalho que fizemos: sempre buscávamos uma história pra contar. A todo momento nos perguntamos que história as imagens contam e qual o seu propósito."
FOTOGRAFIA AFETIVA
DE HISTÓRIAS REAIS
Prazer, Verônica e Lucas
Tropicália Foto e Filme
Na formação como arquitetos nos apaixonamos por cores, composição e luz. Com a fotografia nos apaixonamos pelas pessoas e suas histórias.
Conhecemos muito bem o clichê do "fotógrafo contador de histórias", mas carregamos esse título com muito orgulho pois nós fazemos isso com uma verdade que vemos pouco por aí...
Nos recusamos a dobrar aos vícios do mercado de casamento, ao "tem que ter" ou qualquer outra idéia pré-fabrica feita pra encaixotar a sua história em um produto.
Registramos a vida buscando todos os elementos, momentos e contradições que fazem daquele evento algo único de verdade. Caos e calma, euforia e melâncolia, glamouroso e visceral.
Verônica
mas pode me chamar de Vê!
Romântica, sensível e com risada espalhafatosa. Choro em todo casamento em que vejo amor de verdade, sou atenta aos pequenos detalhes que são importantes pra vocês e odeio esse papinho de que a noiva é a protagonista do casamento. É a união de duas pessoas, a união das duas é protagonista.
Lucas
ou me chama de Buriche
Técnico, ácido e com humor duvidoso. Minha cabeça busca "luz, composição e momento" a cada segundo do casamento. Meu coração busca o que importa de verdade. Até gosto de fazer as fotos que vocês vão postar no dia seguinte, mas o que eu amo são as fotos que vocês vão querer ver daqui 50 anos.